Fato inusitado: o furacão quase arrancou as calças da repórter.
A repórter Carolina Cimenti da Rede Globo fazia uma reportagem a respeito do furacão Irma e quase perdeu as calças com a fúria dos ventos, tendo sua calça rasgada ao vivo.
Ela estava ao vivo cobrindo o furacão Irma para a Globo News quando uma fortíssima rajada de vento rasgou a peça de roupa. Ela conversava com a repórter Sandra Coutinho, fazendo a cobertura dos ventos em Key West, quando foi avisada pela Sandra sobre a calça rasgada e o fato acabou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.
E esse não foi o único fato que causou durante a mesma transmissão, a chuva e o vento estavam tão fortes que o câmera, a todo instante tinha que ficar secando a lente d a câmera que captava as imagens, pois a chuva e as rajadas estavam atrapalhando a qualidade das filmagens.
Os espectadores ficaram assustados com a situação da repórter e todo instante os internautas perguntavam por que as jornalistas se expunham tanto, pois era possível fazer a mesma matéria de dentro do hotel que estava sendo usado de base jornalística. Para tranquilizá-los, a âncora afirmou que Carolina está trabalhando de um lugar seguro, em um hotel à prova de furacões. As entradas ao vivo são feitas de uma garagem localizada no fundo do hotel, e que apenas a porta da garagem estava aberta, eles na verdade estavam numa parte coberta, mas os respingos e o vento estava forte demais e acaba atingindo a ambos.
Veja o vídeo:
Calça da repórter da Globo News é rasgada ao vivo pela força do vento #HurricaneIrma #GloboNews pic.twitter.com/T7TvqDWTgX
— Prints da TV (@printeve) September 10, 2017