Os militares fazem reunião e pedem intervenção militar.
Um vídeo esta sendo veiculado no Youtube, que mostra vários militares reunidos, pedindo que seja feita uma intervenção militar no Brasil.
Eles se reuniram no Distrito Federal, Brasília, para discutirem algumas pautas, entre elas a ideia de que o Brasil precisa de uma intervenção militar o mais rápido possível.
O vídeo que foi divulgado pelos próprios militares, convocam os brasileiros para irem às ruas e lutarem para por fim a corrupção generalizada que se instalou no país.
Os generais e sargentos do Exército disseram que estão ao lado do povo e que vão à luta contra a classe política que está liderando o Brasil.
Segundo o que foi dito durante o encontro e nas gravações, os militares que lá estavam, creem que o presidente Temer, tenha as mesmas ideias comunistas da ex- presidente Dilma, e não estão de acordo com as séries de medidas implantadas pelo governo, que não serão aceitas pelo Exército. Para eles a corrupção chegou num nível incapaz de ser aceito e desejam incentivar o povo a lutar contra os políticos que estão no poder.
Desde que acabou a ditadura no ano de 1964, eles se calaram, mas dão um alerta ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, que está prestes a julgar a inaptidão da chapa Dilma/Temer. A corrente Legalista sustentada pelos militares, não quer apenas acabar com a corrupção vigente, mas adotar as rédeas do estado que está a beira da falência.
Um dos generais que presidiram a reunião, disse que se uma mudança não acontecer de imediato, o exército tem todo o direito de intervir para garantir a ordem e a legalidade do legislativo e do judiciário.
Segundo os intervencionistas para se restabelecer a ordem é preciso que o presidente assuma seu papel, pois o Brasil se tornou um verdadeiro circo.
Caso ele não consiga, será o exército que deverá assumir o posto.
Mesmo essa ideia tenha apoiadores de uma intervenção militar, que ‘acabaria com a roubalheira e a criminalidade’, por enquanto não passa de teoria, pois muitos brasileiros temem uma nova ditadura militar. Boas partes dos brasileiros são contra o estigma da ditadura militar, pois foram muitas perseguições vividas durante o período negro, além da falta de liberdade que assolava os meios de comunicação e a população no todo. Mas, segundo os militares com a intervenção o Brasil conseguiria caminha e garantem que os direitos da população estariam seguros.
De toda a forma a situação de nosso Brasil é preocupante, vamos aguardar para ver como irá acabar esse período sofrido que todos estão vivendo.
Veja o vídeo da reunião dos militares.
Veja o vídeo: