A inocência de um animal determinou quem era seu dono na realidade
Nos Estados Unidos teve uma ação judicial envolvendo um cão, nele duas famílias disputavam o mesmo cão, audiência era televisionada para o programa Judge Judy, já que a juíza é uma figura muito popular nos Estados Unidos. O caso chegou aos tribunais, depois que um dos donos de Baby Boy fazer queixa contra a outra família que estava com o cachorro, alegando ser o dono do cãozinho.
A juíza provou que o próprio cão reconheceria os seus verdadeiros donos no momento em que soltou o animal no tribunal. O cão, chamado Baby Boy, provou que é capaz de reconhecer seu verdadeiro dono, e a verdade prevaleceu perante as duas partes que reclamavam serem os proprietários do cachorro, pois a juíza pediu para a moça que estava com a guarda provisória do cão ir buscá-lo, quando o cão chegou na sala de audiência correu para perto do seu verdadeiro proprietário, fazendo a maior festa.
Segundo o programa, Baby Boy foi vendido para a atual família, mas o dono do diz que não vendeu. Mas, a atual proprietária diz ter um documento comprobatório que ele é sua posse a cinco anos, e usou um atestado feito pelo veterinário para comprovar.
Mas a juíza Judy Sheindlin, não aceitou e acabou contestando o documento e as fotos, que a mulher usou como provas. A juíza disse, que os documentos apresentados pelo veterinário não era o satisfatório para atestar que o cachorro estava com a mulher. Após isso a juíza Judy pede para buscar o cão e trazer na sala da audiência.
Quando a mulher adentra no espaço que fica de frente para a juíza com o cachorro, o animal já demonstra que está feliz em rever a outra família, que não tinha a guarda dele.
O dono chama o cão pelo seu nome, e ele fica todo feliz abanando o rabinho, o que mostra reconhecer a família.
Neste momento a juíza pede que coloquem o cão no chão, logo ele vai na direção do verdadeiro dono e pula em suas pernas, que se sente emocionado e paga o bichinho no colo.
Todos ficaram espantados com a atitude do cão, então a juíza conseguiu demonstrar quem era o seu verdadeiro dono através da felicidade do cão.
Veja o vídeo: