Caso você veja este anel muito cuidado, é melhor vira-se o mais rápido que puder. Toda vez em que se fala em anel, logo deduzimos uma comemoração ou presente, um noivado, casamento, no entanto, não se trata disso neste caso, é mais um alerta a todas as pessoas que são potenciais vítimas deste tipo de caso.
Uma mulher conhecida como Sony Nguyen, de Wisconsin, dos Estados Unidos, teria encontrado um anel embaixo do para-brisas de seu carro mas não imaginava que sua vida corria risco de vida. A mulher estava em um dia comum fazendo compras quando percebeu o acessório e rapidamente entrou para dentro de seu carro quando viu que o estacionamento estava totalmente vazio e um caminhão estava parado bem ao lado de seu veículo.
A mulher logo teve uma sensação de que algo não estava certo e confiando em seus instintos trancou as portas do carro e dirigiu o mais rápido que pôde, já em sua residência, a mulher se supreendeu quando abriu o saquinho com o anel que dizia: “Presente grátis: anel da prata da Kay Jewelers (joalheria).”
Sua filha então contou-lhe de que se tratava de traficantes de pessoas, ela já teria ouvido falar sobre o fato, eles utilizavam este tipo de ‘método’ para distrair as pessoas e assim sequestrá-las, mas, eles não costumavam pedir resgates, era para o tráfico, principalmente mulheres, está explicado então o fato do caminhão ter sido estacionado logo ao lado do carro de Sony.
A flha da mulher logo publicou um alerta no Facebook para que todos ficassem atentos ao fato que estava acontecendo tão próximo dali, as pessoas ficaram chocadas e se sentiram inseguras, ainda não se sabe se a polícia conseguiu encontrar a quadrilha que realiza o tráfico humano. Por muita sorte dessa vez tudo teria acabado bem, mas infelizmente não é sempre assim que acontece.