Taxistas ameaçam motorista Uber, só não esperavam que ela estivesse armada. Veja!


Taxistas abordaram uma mulher no UBER, mas algo inesperado aconteceu!

 

Uma confusão envolvendo taxistas e profissionais que atendem pelo aplicativo UBER, Porto Velho, Rondônia, acabou tendo um desfecho inesperado.

Os taxistas cercaram e intimidaram uma mulher, motorista da UBER e para surpresa deles acabaram se deparando com uma policial civil que estava armada com uma pistola 40.

Os taxistas a acusam de que ela puxou a arma para eles. Ela,  diz que foram os taxistas começaram a confusão a cercado e invadindo seu carro. “Não puxei arma para ninguém. É apenas para a minha defesa”.

O caso, que teve grande repercussão, aconteceu nas proximidades do Aeroporto de Porto Velho. A própria motorista postou nas redes sociais para contando como tudo aconteceu e confirmou que faz parte da policial civil. Identificada como Caroline Lima, 23 anos, a motorista conta que transportava os passageiros pela empresa na Uber, quando foi abordada por três taxistas.

No Facebook postou que os três taxistas do aeroporto de Porto Velho fecharam seu carro. Na sequência, dois deles abriram a porta do lado do motorista. Veja “O que estava à frente da confusão me puxou pelo braço enquanto o outro gritava para pegar a chave do meu carro e os passageiros que aguardavam a carona estão de testemunha”.

Diz ter sacado a arma por se sentir ameaçada. Completa, “Agi em legítima defesa, afinal eram três homens contra mim”.

Veja o vídeo: