Um caso absurdo aconteceu na China e vem repercutindo em todo o mundo, uma criança pequena foi trancada em um armário simplesmente porque seus pais queriam tomar banho de piscina. Os responsáveis pela criança foram curtir o sol enquanto o bebê ficou trancafiado em um armário do vestiário do clube, o menor tinha apenas um ano de idade e o caso revoltou milhares de pessoas.
Pessoas que estavam presentes protestaram contra o ato dos pais do bebê , o caso foi parar na polícia e gerou revolta também em milhares de internautas que comentaram o absurdo, a mãe, o pai e mais duas crianças filhas do casal curtiam a piscina enquanto o bebê chorava por cerca de uma hora no armário de madeira, ao perceber o barulho um funcionário tomou uma atitude e mandou que a mulher retirasse o seu filho do local, ela ainda relutou e tentou disfarçar a situação dizendo que naquele lugar o menino estaria seguro.
Provavelmente pela escuridão do local e por falta de oxigênio a criança chorava e gritava, aos prantos e com lágrimas no rosto o menino foi retirado e os pais terão que responder criminalmente por maus tratos, não sabemos quanto tempo mais ou menos a criança passou no armário, no vídeo, imagens da criança sendo retirada viralizaram nas redes sociais.
Os turistas que estavam passeando no local ficaram horrorizados com o fato e pediram a punição dos genitores, desconfiados eles, os pais do bebê, ficaram sem palavras e não disseram nada em sua defesa, apenas escutavam palavras e sermões de quem presenciou o ato de maldade com um inocente. A irresponsabilidade dos pais agora será julgada pelas autoridades locais afim de que as devidas punições ocorram e o fato sirva de lição para mães e pais irresponsáveis em todo o mundo. Veja o momento em que a criança é retirada do armário.