As melhores fotos do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos


 A cidade de Budapeste recebeu o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos com muita beleza e alegria.

Em um cenário maravilhoso,  que não perde em nada para as grandes produções cinematográficas,  entre os dias 14 a 30 de julho recebe o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos com mais de 2.000 atletas de 40 países. Fogos de artifício marcaram o dia e iluminaram os céus da capital da Hungria

O evento esportivo  está reunindo diversos campeões olímpicos, e com toda certeza está sendo junto com os Jogos Olímpicos, um dos maiores eventos esportivos do mundo,  neste evento estão sendo disputados os seguintes esportes: Saltos ornamentais, Pólo aquático, Natação, Nado Sincronizado, Águas Abertas, e o High Diving (salto de plataforma alta). Com muita festa, Budapeste deu início ao Mundial de Esportes Aquáticos 2017

Brasil levou uma delegação de 59 competidores,e conta com nomes já conhecidos da natação brasileira como Cesar Cielo, Bruno Fratus, Joanna Maranhão e Etiene Medeiros, além de outras peças que tiveram um bom desempenho recente em competições de nível olímpico.

Confira algumas fotos que foram destaques do Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste;

Katie Ledecky, EUA,  surpreendeu o mundo quando era  adolescente no Rio 2016 ao ganhar quatro medalhas de ouro. Ela fez um início vitorioso na Hungria, alegando ouro nos 400m livre.

 4x100m livre.

A equipe de pólo aquático australiano em uma foto durante  a  partida contra o Brasil.

Complexo de natação Alfred Hajós vai acolher todos os jogos de pólo aquático.

A pernambucana Etiene Medeiros fez história em Budapeste, na Hungria. Ela faturou a medalha de ouro na prova dos 50 metros costas.

Nadadores pularam no Estreito de Bósforo, a partir do lado asiático de Istambul ao lado europeu.