Finalmente Duda/Beth, irá começar a se vingar das pessoas que ajudaram seu ex-sogro, a ter que se se afastar de sua família e a fingir-se de morta.
Principalmente depois que descobriu que Natanael ajudou Jô, que se fazia de amiga, mas queria seu marido, ela se lembrará das armações que sofreu no passado, e percebera que Jó ajudou Natanael, com o único intuito de ficar com Henrique, seu ex-marido.
Elas trocarão algumas palavras, complicadas. “Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui”, dirá Beth para a falsa amiga, que responderá, “Quer se vingar do que acredita que fiz no passado?“.
Duda/Beth fala abertamente para Jô, que Natanael contou tudo que planejaram no passado, diante dos fatos, Jô apenas admiti, dizendo, “Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta. Mas apareceu. Quem diria, viva”.
Duda responde que Jô foi astuta, que ficou sabendo de sua morte, se jogou nos braços de seu ex- marido Henrique.
A vilã responde, dizendo que foi fácil se jogar nos braços de Henrique, e Duda o defende dizendo que ele realmente estava carente devido a notícia de sua morte, e que por isso foi fácil.
Jô fala para Beth que ajudou criar Adriana como uma filha e que nunca voltaria se soubesse que ela ainda vivia. Beth não esqueceu o que sofreu no passado e a ameaça a vilã.
“Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri ou eu destruo seu casamento”, e fala… “Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”. Jô não aceita o pacto. Duda, diante da recusa declara a guerra, “Recusou. Foi sua última chance. Com licença”, Jô ficará preocupada.