A esposa do pastor Junior Souza tem chamado a atenção do público evangélico, pois anda frequentando uma piscina pública, com um traje de banho bastante escandaloso.
O pastor Junior Souza que gosta de frequentar uma piscina pública junto com sua esposa, mas ela vem usando um biquíni, muito pequeno que só tampa o estritamente necessário, costume bem estranho para um esposa de pastor evangélico.
O mais interessante é que o próprio pastou foi quem postou a foto em sua rede social, isso deixou seus seguidores bastante ressabiados com tal atitude.
Na foto ele de shorts grande e camiseta bem mais comportado que o normal e a esposa com um pequeno biquíni estão na piscina, abraçados.
Com a seguinte legenda; “Nos chamaram pra participar da nova novela da Globo, aceitamos ou não gente? Pinta de artista nós tem”.
Sua esposa também é considerada “pastora” devido, devido o cargo que seu esposo ocupa, mais parece não preservar seu corpo como os mandamentos.
Os evangélicos não apoiam esse tipo de vestimenta, que é seguido em muitas igrejas evangélicas, mas parece que não ligam mais para regras como antes.
A foto recebeu inúmeras criticas, além de muitos questionamentos, mas essa chamou mais atenção, “Se você fosse membro da igreja deste pastor e pastora e adquirisse todo o respeito e admiração por eles, por ouvir suas pregações e sermões. Ver a pastora em cima do altar de saia respeitosamente e comportada. Agora ver ela com um biquíni tão pequeno, quase nua na frente de tantas pessoas, você não acha muito estranho?”, diz uma leitora
Não queremos julgar ninguém nem dizer o que é proibido para evangélicos, mas queremos saber sua opinião.