Lilica uma cadela muito inteligente e esperta, ela se tornou famosa em 2012, em todo Brasil, sua história teve repercussão espantosa na TV e nas mídias sociais, mas por um acaso do destino, acabou falecendo, pois foi picada por uma cobra.
Lilica era conhecida por sua solidariedade e carinho, tendo sida reconhecida como uma heroína.
A cadela fazia um logo percurso todos os dias, para levar alimento para outros animais que viviam num ferro-velho na cidade de São Carlos, São Paulo.
Neide Vânia Antônio, era quem tinha Lilica como uma grande amiga, e sente muita falta de sua companheira, pois a dez anos ela cuidava da cadelinha, ela disse: “Estou arrasada, não queria acreditar que é verdade, muito triste”.
A dona de Lilica, no princípio, acreditava que ela tinha fugido e até pediu nas redes sociais ajuda para tentar encontrá-la, mas foi em vão.
A verdade só foi descoberta, quando um vizinho, que é professor de tênis Fábio Borges Rosa Dourado, veio avisar que Lilica tinha morrido. Ele foi a última pessoa a vê-la, pois Lilica morreu em sua casa, pois entrou em seu quintal, ele pensou muito em contar, pois sabia que Neide tinha muito carinho pelo animal e sofreria.
Veja também:
- A mãe preocupada segura sua bebê nos braços. O que havia em seu estômago era arrepiante.
- Quase toda criança dos anos 90 contribuiu para a fortuna da Eliana
- 10 coisas que quem não tem paciência pra briga se identifica