Cassidy Trevan era uma garota de Melbourne, Austrália, que sofria abusos psicológicos e físicos por parte de seus ditos “amigos”. Eles pegavam muito pesado com ela, perseguindo-a até mesmo em sua residência, que chegou a ser vandalizada, devido a essa perseguição ela não queria mais frequentar as aulas e deixou simplesmente de ir a escola.
Sua mãe preocupada com os últimos acontecimento, resolveu ir na escola, falar com os responsáveis, foram feito pedidos de desculpas e a mãe achou que tudo estivesse resolvido. As meninas que a agrediam psicologicamente, disseram que desejam serem suas amigas. Mas, era apenas fingimento.
Elas convidaram Cassidy para uma festa, mas na verdade elas tinham um plano horrível. Inocentemente Cassidy aceitou o convite e foi com as “amigas” para o local da festa, mas as outras jovens a levaram para uma armadilha, onde dois garotos mais velhos do que ela, tinham apenas o objetivo de abusarem dela.
As outras meninas esperaram do lado de fora da casa, enquanto os dois rapazes os dois homens se aproveitavam da inocência de Cassidy. Depois do acontecimento terrível, a mãe da jovem foi denunciar o caso a polícia, mas a garota estava apavorada de medo e resolver se calar.
Linda, a mãe, pediu a transferência de escola. Mas, as garotas más continuaram a perseguindo, certa vez chegaram a atacá-la em uma loja.
Cassidy com o tempo se sentia assustada e fraca, por mais que sua mãe consola-la nada adiantou, ela perdeu a cabeça e atentou contra a própria vida. Mas, antes de morrer, ela deixou uma mensagem que comoveu a todos:
Veja também:
- Profissional do sexo é detida por liderar quadrilha especializada em furtar casas de luxo; veja o vídeo
- Atraídas pelo Funk, adolescentes fogem de casa e acabam sendo violentadas
- Testamento de Marcos Paulo é aberto e o que deixou para Fontenelle Impressiona.