Algumas coisas são tão estranhas que acontecem nos hospitais, que fica até complicado de acreditar, mas médicos e enfermeiros convivem com situações bastante estranhas na sua rotina hospitalar, principalmente aqueles que trabalham em pronto socorro e salas de emergências, e nem estamos comentando de tragédias, mortes, pessoas baleadas e entre outros.
Estamos se referindo pessoas que chegam na emergência em situações muito constrangedoras, pois nesse mundo existem pessoas com diversas preferências sexuais, e muitas não medem esforços para saciar seus fetiches e desejos sexuais e acabam se metendo em algumas armadilhas e loucuras bizarras, que são obrigadas a parar na emergência médica.
Isto aconteceu com um rapaz, que não foi citado o nome, para preservar sua individualidade, mas segundo a enfermeira que o atendeu, disse era bem apessoado e estava acompanhado de sua namorada, que por sinal era muito bonita.
Ele procurou a emergência, pois sentia fortes dores abdominais, estava muito sem graça e não respondia a perguntas direito, por isso o médico logo suspeitou que tinha algo errado, e o que ele encontrou foi bem estranho, entendam toda essa história.
Vejam:
Temos de admitir que os médicos, passam por algumas consultas são bastante estranhas! Isso é o mínimo que podemos dizer depois de ler esta matéria, e fiquem sabendo que as pessoas inserem no reto, diversos objetos, como: celulares, lanterna, legumes, canetas, vibradores e outros tipos de objetos, um mais bizarro que o outro… até bala de revolver já foram encontrados.
Veja também:
- A história da professora que mandou a foto que não deveria para um de seus alunos
- Mulher testa fidelidade do namorado e descobre algo surpreendente
- Facção do PCC planeja em seu aniversario matar procurador, delegado e juiz em Rondônia