Jennifer Mulford está causando grande polêmica na internet ao revelar para o jornal britânico The Sun que amamenta o seu namorado de 36 anos, Brad Lesson. Ela contou também que desistiu de seu trabalho para poder se dedicar integralmente a esta prática.
Ela contou que decidiu começar a amamentar o namorado após ler que a amamentação entre adultos criava um vínculo especial entre o casal. “Quando eu falei para o Brad que queria amamenta-lo foi como se uma luz tivesse acendido na cabeça dele. Dava para notar pela voz dele que estava curioso e animado. Naquele momento eu sabia que tinha um parceiro para a vida…nós dois queríamos a mesma coisa. Uma ligação mágica que só a amamentação pode alcançar”, contou Jennifer Mulford.
Jennifer, que tem uma filha de 20 anos, não estava produzindo leite na época em que decidiu amamentar o namorado. Por isso, no início ela o amamentava de duas em duas horas para estimular a produção de leite materno. Ela também conta que tomou algumas pílulas naturais para estimular a produção de leite. “Eu parei de trabalhar porque eu quero me dedicar inteiramente em amamentar o meu namorado, quero fazer isso dar certo”, disse Jennifer.
O namorado de Jennifer, Brad, disse que está animado em relação aos benefícios que o leite materno poderia proporcionar para sua saúde. E Jennifer afirma que a amamentação ajudou Brad a ser menos “macho alfa” e a baixar um pouco a guarda entre quatro paredes.
Já o psiquiatra Pérsio de Deus, diz que a amamentação entre adultos, é na verdade uma patologia. Que ”definitivamente isto não é algo normal”, o homem que é amamentado, trata-se na verdade de um caso de dependência, o homem que busca a amamentação, quer na verdade buscar um acalento materno, só que no tempo errado, precisa de atenção o tempo todo, ser tratado como um bebê.
Veja também:
- Saiba de qual estado é o juiz federal mais jovem do Brasil com apenas 25 anos
- Vítima de violência doméstica reage e comete crime
- Ator da série ‘The Walking Dead’ morre durante gravações