Um garoto de apenas 8 anos, de nome Reece Dunne, perdeu sua mãe, Ellia Arathoon, de forma brutal, pois ela foi assassinada em Cheshire, no noroeste da Inglaterra.
http://
A mãe, tinha 29 anos, foi estuprada, espancada, após foi colocada em uma mala, que levaram a mala num floresta onde colocaram fogo, não se sabe se ela ainda estava viva no momento em que a mala foi consumida pelas chamas.
Demoraram muito para encontra-la, por isso tinha sido dada como desaparecida, seus restos mortais foram encontrado pela polícia na beira de uma estrada.
Sua morte deixou todos chocados com tamanha barbárie, que foi sua trágica morte. Seu filho Reece, teve muita dificuldade de entender o que tinha acontecido. Eles sempre brincavam com um tipo de luta que se chama”contra tudo e todos”.
http://
Depois de um tempo ele mostrou todo seu sentimento escrevendo uma carta para direcionada para sua mãe, com a ajuda de seu pai, John Dunne. Ele escreveu essa carta a um ano atrás, para sua mamãe, demosntrando a falta que sente de sua mãe.
A heartbreaking letter written by Reece Dunne, 8, the son of murdered Ellia Arathoon. pic.twitter.com/u5t0hZIuHw
— Zoe Deponeo (@ZoeJournalism) November 8, 2016
Veja:
Twitter Ads Info und Datenschutz
“Para mamãe,
Eu te amo um milhão de vezes ao redor do mundo.
Eu queria que você nunca tivesse morrido.
Eu me lembro de quando nós brincávamos e como isso me fazia feliz.
Eu sei que você é um anjo agora e pode me ver o tempo todo.
Eu estou triste, mas eu vou ser forte.
Te amo, Reece”
O assassino de Ellia, Craig Proctor (40), finalmente foi condenado à prisão perpétua depois que as pistas na cena do crime provaram seu envolvimento. Esperamos que a condenação traga, a Reece e sua família, algum conforto .
Veja também:
- 12 imagens de pessoas mais azaradas que você
- Homem tenta subornar policial e é preso em flagrante; veja o vídeo
- 10 piadas ruins que vão te fazer rir