O que era para ser apenas “mais uma ocorrência ‘comum”, deixou a Policiais Militares do Paraná perplexos. A PM foi acionada para atender ocorrência envolvendo briga entre familiares o que, infelizmente, é algo bem comum.
Tratava-se de 5 pessoas, todas moradoras da cidade de Reserva, situada na Região dos Campos Gerais, há poucos quilômetros de Ponta Grossa. O quinteto se envolveu em uma briga generalizada, daquelas onde há puxão de cabelo, dedo no olho, murros, mas sem perder o “amor”.
Conforme o jornal Tribuna Online, o fato aconteceu na última quarta (8). Ok? Mas você deve estar se perguntando, “cadê a surpresa”? O mais bizarro é que ao chegarem na delegacia, todos fizeram as pazes e tiraram uma foto coletiva, a qual foi publicada no Facebook.
O mais estranho é que grande parte da família precisou de curativos e foi encaminhada a um posto de saúde. A causa do “furdúncio” não foi divulgada, mas é uma boa demonstração de que “essa família é muito unida… brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão…”.
Veja também:
- PM recebe promoção depois que salvou vinte pessoas de incêndio; veja o vídeo
- Soldados chineses treinam mira atirando em maçãs apoiadas nas cabeças de colegas
- Vídeo: Mr. Catra é detido pela policia em Manaus por apologia ao crime