Luciano Huck, apresentador de televisão da Globo (e com um dos salários mais “gordos” da TV brasileira, diga-se de passagem), teve um ultimato da emissora.
Isso porque, conforme o apresentador já vem demonstrando há alguns dias, ele pretende ser candidato a Presidente da República, o que vem causando burburinhos na Globo.
Segundo a Revista Veja, a Globo teria asseverado que se Luciano Huck sair mesmo como candidato a Presidente, simplesmente a emissora lhe fechará as portas. Essa conversa teria ocorrido com a cúpula do poder da emissora, que pediu que ele tenha um posicionamento consolidado até dezembro.
Essa é a decisão da vida de Luciano Huck, pois caso ele se afaste do canal e perca as eleições, possivelmente não terá mais seu lugar ao sol aos sábados na telinha.
E é bom ressaltar que Angélica, a esposa famosa de Huck, também acabou de perder o seu programa Estrelas. Depois de “mexer os pauzinhos”, Luciano teria conseguido que ela entrasse no ar com o quadro Vídeo Game, no Vídeo Show, para garantir a contratação para o ano de 2018, conforme informações do jornalista Felipeh Campos.
No entanto, o novo quadro de Angélica não vem apresentando boa audiência, perdendo até mesmo para o quadro “Hora da Venenosa”, da jornalista Fabíola Reipert, vinculado ao Balanço Geral, da Rede Record.
E você, acha que Luciano Huck tem chances como Presidente? Vale a pena arriscar perder o seu alto salário como Global?
Veja também:
- 6 novelas que foram o maior fiasco na Globo e jamais voltarão às telas
- Após problemas com drogas, Macaulay Culkin surpreende e mostra novo visual
- Kaká transmite pedido de casamento à namorada ao vivo e ela diz; ‘Não’!