Ela chora ao ser condenada por homicídio, mas quando ver as mensagens que ela enviava ao noivo, você não terá nenhuma pena!


Uma jovem chamada Michele Carter foi levada a julgamento após a morte de seu namorado Conrad Roy de 17 anos de idade. Um caso de suicídio que comoveu muita gente nos Estados Unidos na noite do dia 14 de agosto de 2014, o garoto tomou a decisão de tirar sua própria vida, pegou seu carro dirigiu até um estacionamento e analisou a localidade para fazer que o fato aconteça, o garoto acreditava que a melhor forma de enfrentar o que estava passando era acabar com sua vida.

No banco traseiro de seu carro tinha um gerador portátil, no qual começou a ligar o mecanismo fazendo que o veiculo ficasse completo com a fumaça de monóxido de carbono, Roy estava com dúvidas do que estava acontecendo, saiu do veiculo e enviou uma mensagem para sua namorada, perguntando se o que estava fazendo era o correto a se realizar, quando percebeu a resposta da jovem que dizia;” Entra de novo no carro, faz isso de uma vez!”, o garoto entrou dentro do carro e vei a óbito por conta da asfixia da fumaça.

As autoridades foram acionadas por pessoas que transitavam no local, assim que chegaram lá, encontraram Conrad morto dentro do veiculo, A polícia local tevê que fazer uma seria investigação para saber o que tinha acontecido com o rapaz, no qual foi revelado que sua namorada Michele o perseguia e o animava para cometer o ato de suicídio. O Tribunal de Justiça da cidade de Massachusetts condenou a jovem a passar exatamente 20 anos de prisão pela morte de Roy. O caso se tornou um dos mais comentados no mundo inteiro, o rapaz não estava em paz a um tempo, sua namorada sempre colocava ideias de suicídio na cabeça do jovem. Diversas pessoas da internet, e da região se surpreenderam ao descobrir o real motivo da morte de Conrad.

Veja também: