Namorado da vítima tentou fugir, mas vizinho atira e acerta a moça dentro do carro
Na noite do dia 28 de outubro um crime chocou a cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Uma jovem, Izadora Granoski Oliveira, de 24 anos, foi assassinada, por um motivo banal, ela estava namorando a noite na frente da sua casa, o casal voltava de uma festa e parou o carro, foram cinco minutos, um idoso armado apareceu e fez com que o casal saísse do carro.
O jovem, 28 anos, se assustou com o idoso e no desespero ligou o automóvel para sair do lugar e tentar fugir. O idoso furioso atirou atingiu a jovem que o acompanhava, ela foi atingida na cabeça, foi levada ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo na UTI do Hospital Regional do Oeste.
O jovem quando percebeu que ela havia sido atingida, ligou para a SAMU, mas resolveu ir diretamente para o hospital, mas seu carro parou no meio do caminho, por uma falha mecânica. A ambulância finalmente encontrou o casal e fez o resgate na rua. Izadora foi estava muito debilitada, seu estado era grave quando chegou à unidade de saúde, não resistiu e faleceu.
Segundo a Polícia Militar de Chapecó o autor do tiro, foi um homem de 64 anos, mas os policiais não o encontraram, nem mesmo a arma utilizada no crime foi encontrada. Por isso a polícia divulgou para a população da cidade, uma descrição do idoso, para ver se o encontram e o prendem. Na nota pedem para que ele se apresente na delegacia com um advogado, para que seja contada a versão dele. O caso foi entregue à Polícia Civil (PC) que agora investiga este crime. A PM segue nas buscas.
Veja também:
- Mizael tem a pena aumentada por matar Mércia Nakashima
- Facção do PCC planeja em seu aniversario matar procurador, delegado e juiz em Rondônia
- Homem que infectou mulheres com HIV se entrega a polícia; entenda o caso