Uma casa inteira é roubada, coisas que só acontecem no Amazonas
Um roubo no mínimo curioso aconteceu na Região Metropolitana de Manaus, Amazonas, uma casa flutuante numa localidade conhecida como “Prainha”, às margens do Rio Solimões foi roubada, detalhe a casa inteira foi roubada e agora o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.
Segundo a polícia, a casa recém-reformada foi levada utilizando uma embarcação de grande porte, três elementos, sendo dois homens e uma mulher, levaram a casa flutuante. João Batista Flores, delegado interino da DIP de Manacapuru, relata que o Boletim de Ocorrência foi registrado pela neta da agricultora, estudante,20 anos, que a casa flutuante foi levada de dona Zilma de Oliveira, 75, dona do imóvel, e que o bem vale cerca de R$ 20 mil.
A proprietária da casa havia terminado a reforma e a pintura da residência, e, na noite de 11/07/2017, a casa e todos os bens que havia dentro da casa foram furtados do local.
O delegado afirma que “Já fomos em três lugares, na Planta Negra, Tarumã e no Ceasa, mas a casa não estava. Não há suspeito por enquanto, pois ninguém morava no flutuante e a casa, quando foi roubada, estava no meio do rio. As investigações continuam”.
Uma equipe de investigadores da polícia apura o caso. O delegado solicita ajuda da população, se alguém viu a casa ou tiver alguma informação que denuncie ou entre em contato com os policiais civis da equipe da DIP de Manacapuru pelo número de telefone: (92) 3361-2379.