Condenado rapaz que estuprou a mãe na frente do filho


17 anos  de cadeia é a pena por sua lista de crimes de estupro e roubo.

Na vida do acusado, Jonathan Resende de Oliveira, 27 anos,  como roubo e estupro, dia 12/07/2017  ele foi condenado a 17 anos de prisão, a decisão foi dada pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, titular da 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios.

Oliveira é suspeito de no dia 12 de fevereiro, por volta das 17h,  abordar uma mulher, que estava em companhia do filhos no seu carro, ele apontou  uma arma de brinquedo e junto dois outros rapazes, colocaram mãe e filho no banco do carona. Depois pegou seus documentos, celular e cartões bancários e os levou próxima à estrada municipal que liga o município à Cabo Frio, numa praia onde a mãe foi estuprada por duas vezes, onde seu filho presenciou o fato na segunda vez.

Também em Búzios, na Região dos Lagos, ele abusou sexualmente de duas irmãs, sendo uma das garotas menor de idade, elas foram abordadas quando voltava para casa, ele as rendeu e obrigou as duas a entrarem no veículo, onde as levou para um locar ermo. Depois do abuso sexual, o suspeito roubou os bens das vítimas. Jonathan também é acusado de roubar dois carros e uma moto.

Na época em que foi detido por estar com uma moto roubada. Ele disse que era filho de um coronel da Polícia Militar, e queria subornar os policiais, oferecendo quase 50 mil reais para não ser detido.

As vítimas do estupro o reconheceram e ele foi autuado na 127ª DP (Búzios).