Ao tentar pular o muro para matar namorada, homem se corta e morre


O tentando agredir namorada socou uma janela de vidro e acabou sofrendo as consequências de seu ato.

 

Um homem que queria agredir sua namorada e para isso tentou entrar na casa da namorada furtivamente, esse caso ocorreu no dia 22 de outubro. O acusado Marcos Antônio Flores, 50 anos, o homem acabou fazendo um corte profundo no pulso e na mão após quebrar uma janela de vidro. Com o corte, apresentou um quadro de hemorragia grave.

O homem que estava muito nervoso e tentava invadir a casa onde sua namorada, 40 anos, ela se trancou na sua casa, pois tentava fugir do companheiro que queria agredi-la. O homem se machucou gravemente e sangrava muito, por isso vizinho chamaram os policiais.

Uma das filhas da mulher, com uma toalha procurou estancar o sangue da mão de Marcos, mas sem sucesso. Para tentar socorrer chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU, mas como demorou encontrou o homem já sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta de 23:10h na rua Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro de São Miguel onde o crime foi registrado. A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte não fez nenhuma declaração sobre a demora de chegar a ambulância no local da ocorrência. A Polícia Civil periciou o local e investiga o caso.

 

 

 

Veja também: