Duas horas antes do casamento, jovem morre em acidente de trânsito 


Um acidente terrível comoveu várias pessoas da internet e a população de Baraúna, região do Rio Grande do Norte. Carlos Adriel Mendes de apenas 21 anos de idade, morreu em um acidente próximo a casa que iria morar após o seu casamento que iria acontecer duas horas depois do ocorrido. Segundo relatos dos familiares do jovem, o rapaz estava indo colocar pétalas de rosas no quarto do casal, para fazer uma surpresa para sua futura esposa, quando no caminho um carro bateu em sua motocicleta acarretando em um impacto com o chão, Carlos estava sem capacete, segundo relatos o jovem teria batido a cabeça no asfalto, no qual resultou em sua morte imediata.

Não se sabe sobre o motorista do carro, o veiculo tem placas da cidade de Catolé do Rocha, no qual foi abandonado no local do impacto juntamente com a vítima. A noiva de Adriel fez uma publicação na internet emocionante, no qual mostra sua dor com o luto que está sofrendo, Paloma Ismaely diz, aquela é a pior sensação que já chegou a sentir em toda sua vida. O velório do jovem foi realizado no domingo dia 22, na Igreja Assembleia de Deus, região rural da cidade de Baraúna, a mesma em que iria se casar, muitas pessoas compareceram ao local para prestar seu apoio a família, e a noiva do rapaz, no qual perdeu sua vida tão cedo, de uma forma inesperada.

A Tv Costa Branca compareceu ao local para fazer a cobertura de todo o ocorrido, e algumas pessoas fizeram depoimentos emocionantes em relação a personalidade da vítima, “era um rapaz muito bom, alegre e sorridente”diz uma estudante, uma testemunha presenciou parte do acidente, relata que o jovem vinha em uma moto fez a curva e logo em seguida vinha um carro, mas um caminhão que estava a sua frente impediu de ver a hora do impacto, “foi muito rápido, só soube o que aconteceu quando chegou a ambulância” diz um comerciante local. Um dia que era pra ser festivo, acabou virando em um dia de luto.

De acordo com pesquisas, o número de acidentes que causam mortes no trânsito aumentou três vezes a mais no Brasil, em onze anos o número só vem aumentando cada vez mais, um dado impressionante no ano de 2003 de 43 mil pessoas que morreram no trânsito, 12 mil foram motociclistas, ou passageiros.

Veja também: