Atores da Globo que morreram cedo e provavelmente você não sabia


Quando alguém tem sua vida ceifada após poucos anos vividos, sempre nos dá uma sensação de que isto, de alguma forma, não deveria ter acontecido ou poderia ser evitado. Temos a ideia de que a morte espera que os anos se passem e que vivamos todos os nossos sonhos e planos até que ela chegue. O fato é que estamos todos prestes a morrer, não há nenhuma garantia na vida. Nenhuma sequer! Prova disso é a surpresa que temos ao receber a notícia da morte de alguém muito jovem e cheio de planos.

No meio artísticos, algumas mortes foram uma triste surpresa para os telespectadores. Alguns artistas morreram muito cedo e de forma repentina. Veja na lista abaixo, alguns artistas que morreram jovens e que você, provavelmente, não sabia.

 

1. Dener Pacheco.

O jovem ator, que morreu aos 28 anos de idade, sofria de câncer de estômago e nos pulmões. Ele não falava a respeito da doença para seus colegas de trabalho. Quando interpretou Renan, na novela “Caras e Bocas”, o ator teve uma piora considerável no seu estado de saúde, o que preocupava seus companheiros de cena. Após a finalização da novela, o rapaz, que já estava bastante fragilizado, passou a ensaiar um espetáculo de teatro, mas não chegou a apresentá-lo, morreu antes disso, no dia 6 de março de 2010.

 

2. Daniella Perez

A jovem era filha da escritora Glória Perez e morreu durante a gravação de sua primeira novela na Rede Globo. A morte foi trágica, fruto de um atentado que ela sofreu por parte de seu companheiro de cena e a esposa dele. Talvez motivados por ciúme, o casal matou a tesouradas a atriz. Sua mãe não teve mais condições de continuar escrevendo a novela como tinha planejado, então a trama perdeu o rumo, foi encurtada e terminou sem muitas surpresas. Daniella tinha 24 anos de idade quando foi assassinada.

 

3. Lauro Corona

O ator tinha 32 anos de idade quando morreu decorrente a complicações ligadas à infecção pelo vírus da AIDS. Nos anos de 19780 e 1980, o rapaz era considerado um galã nacional e fazia sucesso na televisão. Era o sonho de consumo das mulheres na época. Em sua última novela, “Vida Nova”, o ator ausentou-se das gravações algumas vezes para tratar de sintomas da doença, e sua saúde estava cada vez mais debilitada. A morte precoce foi imensamente lamentada pelo público

 

4. Domingos Montanger

O ator morreu tragicamente no ano passado durante as gravações da novela “Velho Chico”. O ator submergiu nas profundezas do Rio São Francisco enquanto se banhava com Camila Pitanga. A atriz presenciou todo o desespero do ator enquanto se afogava e não teve como ajudá-lo. O ator tinha 54 anos de idade e deixou mulher e filhos.

O público da novela ficou impressionado com a morte do ator, pois na trama, seu personagem era levado pelas águas do rio e salvo pelas mesmas. A morte de Domingos foi trágica e abalou o país.

 

A morte é de fato iminente. Não podemos prever sua chegada ou planejá-la. Portanto, é necessário viver a vida de forma que não tenhamos motivos para temer a morte. Façamos os planos, mas lembremos de que o momento presente é o que há para ser vivido.

Além da morte precoce, a morte de atores ainda durante gravação de novela é muito chocante para o público. Veja estes exemplos:

 

 

Veja também: