A vilã da novela das nove morreu de uma forma macabra e prendeu a atenção do público quando foi ao ar no último dia 17. Sem dúvidas houve toda uma preparação e uma preocupação para que todos os detalhes da cena fossem perfeitos. A rede globo tem, com certeza, recursos e cacife para isso, portanto sempre são deixadas algumas lacunas e não foi diferente nesta cena. Após ser feita uma análise minuciosa, ficaram algumas dúvidas a respeito de toda a cena exibida. Acompanhe:
1. O palhaço com o bebê
Sabe-se que no momento que ocorria uma festa cosplay, onde haviam muitas pessoas fantasiadas. No estacionamento aparece um palhaço com um bebê nos braços, mas não fica muito claro se de fato ele está lá ou se é fruto da imaginação da vilã. Talvez fosse em alusão ao bebê que ela perdeu, mas não ficou claro para o público.
2. Problemas com a iluminação
Sem dúvidas toda a iluminação foi planejada e colocada ali de maneira estratégica. A questão agora é que não faz muito sentido aquele holofote colocado no corredor de um estacionamento daquela forma.
3. Irene sua arma que não se sabe de onde veio.
Não mais do que de repente, a vilã aparece armada com uma barra de ferro. Muitos elementos aparecem e desaparecem sem muita explicação na cena, talvez devido a ter sido gravada em mais de um dia. Porém, também deve ser levado em conta toda confusão mental que a vilã estava sofrendo, isso se estendeu a toda cena, mesmo quando não era propício.
4. A grande questão: ela cai de cabeça para cima ou para baixo?
Veja que neste momento ela começa a cair de pé, certo? Pois bem! O natural era que ela caísse com o corpo erguido na maior parte da quada. Mas…
Neste momento, logo seguinte à queda, ela aparece de cabeça para baixo. Muito mais rápido do que poderia ter sido!
5. Indecisão na hora de definir a cena da queda.
Analisando a cena da queda da vilã fica clara a indecisão em definir de que forma ela cairia. O corpo gira muito rapidamente, o espaço em que ela caiu fica largo e estreito em seguida.
De toda forma a vilã teve o fim que mereceu, o que você acha?