Homem engole celular e o que acontece é surpreendente, veja!
Os malandros na hora de encarar a polícia entram no desespero e acabam se metendo em algumas situações inacreditáveis e tomam atitudes impensadas e extremas, tudo para ver se conseguem se safar da policia e principalmente da prisão.
Um caso registrado na cidade de Presidente Bernardes, São Paulo. Um homem, de 26 anos, que preso na penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, teve que ser levado as pressas para a unidade de enfermagem da penitenciária, depois de sentir fortes dores no estômago.
Ele disse aos profissionais da saúde, que engoliu três aparelhos celulares no dia da revista da carceragem para ter os celulares apreendido pelos policiais que fazem a revista.
O detento achou que expeliria os aparelhos nas fezes, mas passaram-se quatro dias e nada, agora ele sentia fortes dores na barriga. Os profissionais resolveram fazer exames de Raios-X, onde ficou comprovado que o os aparelhos estavam em seu intestino. Os enfermeiros resolveram dar laxantes para ajudar a saída dos aparelhos eletrônicos. Mas, os procedimentos não deram certo o detento teve que ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde ficou internado.
Ele iria passar por uma cirurgia de risco, no dia 12 de setembro, mas antes o preso pediu permissão ao policial que fazia sua custódia, para ir ao banheiro, mas ao retornar caiu ao chão com muitas dores. A equipe de enfermeiros foi chamada, mas ao chegarem o preso já havia falecido.
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) disse em nota, que tomara as devidas providências para medidas para investigar o caso.
Veja o vídeo: