Aguinaldo Silva perde todo o trabalho e tem que recomeçar. Entenda!
O autor Aguinaldo Silva teve um sério problema com a novela que viria ao ar às 21 horas na globo, “O Sétimo Guardião”, ele teve que encerrar os trabalhos após ser acusado de plágio por um ex-aluno do curso de roteirista,o qual não teve o nome revelado. Por esse motivo a novela foi cancelada por decisão da rede Globo.
O aluno acabou fazendo ameaças ao novelista, e isso teria sido o motivo para que Aguinaldo Silva pensasse em duas sinopses para a Rede Globo, mas devido a polêmica que envolveu fez com que o autor, perdesse a vontade de refazer a trama da novela e desistiu do trabalho, mas promete que no mês de dezembro, entregará uma nova história, mas garante que todos que ele havia escalado ele havia escalado para serão mantidos, mas com novo enredo. “O Sétimo Guardião”, teria já alguns atores e atrizes contatados, como: Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral, Rogério Gomes, conhecido “Papinha”, participaria da produção.
Rede Globo resolveu colocar uma novela no lugar, enquanto coleta os dados para comprovar se o ex-aluno mentiu ou não.
Outra novela entrara no lugar será escrita por José Emmanuel Carneiro.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Aguinaldo Silva postou no seu “Twitter” que uma nova história vem por aí. A rede Globo pensa em colocar a nova história de Aguinaldo, somente no segundo semestre de 2018. Veja a seguir a publicação do novelista global.
Um recado aos meus atores queridos: nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) October 12, 2017
Veja o vídeo: