‘Mãe’ obriga filho a assistir brinquedos sendo queimados por ex vazar suas fotos; vídeo


Mãe revoltada com o ex decide se vingar no filho queimando seus brinquedos

 

 

 

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma mulher, não identificada, pondo fogo nos brinquedos de seu filho menor de idade e ainda o menino que parece assustado, esta descalço e é obrigado olhando e dar tchau para os seus brinquedos em sendo consumidos pelas chamas.

Segundo o portal O Tempo, tudo aconteceu na cidade de Curvelo, Minas Gerais, no dia oito de outubro, a mulher parecia revoltada com o ex companheiro e como vingança ao pai do menino, acabou pondo  fogo nos brinquedos. O menino que estava dentro da casa é chamado para ver o fogo destruindo seus brinquedos.  A mulher fala para o menino, “Dê tchau para os seus brinquedinhos”, e ainda diz “pobre não precisa de brinquedo, pobre brinca na terra”.

Segundo o portal, a mulher está nervosa, pois o ex-marido divulgou algumas fotos íntimas delas na internet, ela ainda fala “eu perdi 300 reais por causa de você hoje”.

A Polícia Civil a chamou na delegacia para prestar depoimentos,  Margaret Freitas, delegada responsável,  disse que a mulher disse que realmente fez o vídeo intimo para o ex-marido e ele espalhou na internet.

A mulher está arrependida, e conta que sofre de depressão e passa por problemas de ordem pessoal. Foi feito um boletim de circunstância e ocorrência e vai responder pelo artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente por ter submetido seu filho a uma situação de vexame ou constrangimento.

A mãe não tem condições de cuidar do menino, segundo a delegada, e o menor será entregue aos cuidados do pai, pois ela pode pegar uma pena de seis meses a dois anos de prisão, mas foi liberada.

O Conselho Tutelar informou ao portal que ela nunca havia sido denunciada, mas  foram até residência quando o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, com isso o caso foi encaminhado para o Ministério Público, que confirmou a decisão da delegada e entregaram o menor ao pai.

Sobre as fotos publicadas pelo homem, não é descartada uma investigação para esclarecer o ocorrido, o também foi convocado para prestar depoimento.

 

Veja o vídeo: