O homem tento impedir as filmagens da novela com gritos e ofensas aos atores
A novela “A Força do Querer” está chegando aos seus últimos capítulos, mas a poucos dias de terminar (30) todos passaram por um momento de tensão, pois durante uma das cenas que seriam gravadas entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Um homem bastante transtornado, começou a xingar e a ofender de forma bastante desagradável os atores, e outros profissionais da produção. O homem chegou a atrapalhar as filmagens, pois se posicionou bem a frente das câmeras, devido a isso toda a gravação teve que ser interrompida.
Chegou a falar até do deputado Jair Bolsonaro – PSC – RJ. Segundo, algumas testemunhas, o homem é vizinho da locação que serviu de cenário do esconderijo do casal da história Bibi e Rubinho.
Foram obrigados a pedir ajuda para a Guarda Municipal, que acabaram solicitando ajuda da polícia, mesmo assim o homem muito nervoso ofendeu até mesmo aos policiais, que acabaram levando o baderneiro para outro local, para que se desse continuidade as gravações. Os policiais, quando conseguira conter a fúria do homem, foram aplaudidos pelos atores e por toda a equipe de produção da Rede Globo.
Como tudo atrasou, eles tiveram que continuar a cena apenas no outro dia pela manhã. A cena que ocorreu toda essa confusão foi a do encontro de Bibi co Carine (Carla Diaz), onde as duas brigam, por casa do Rubinho.
A Rede Globo apenas se manifestou dizendo ter sido um incidente, com pequenos transtornos à agenda de gravações.
Veja o vídeo:
Veja também:
- FILHOS DE MARCELO RESENDE TRAEM A RECORD E EXPÕE A VERDADE SOBRE LUCIANA E A HERANÇA; ENTENDA
- Mulher morre após realizar seu sonho no Caldeirão do Huck
- O adeus do Jornal Hoje e da Globo de Evaristo Costa