Algumas mulheres optam por pesquisar na internet métodos para apimentar a relação a dois. Cada pessoa busca uma técnica diferente para tonar o relacionamento mais atrativo para o casal, mas o que muita gente não sabe é que existem atitudes simples que impressionam os homens, fazendo que esquente ainda mais o momento íntimo.
Prender e mexer no cabelo
Essa atitude é tão simples, mas tem um poder de conquista muito grande ao olhar masculino, muitos homens adoram penteados como um coque, rabo de cavalo, mexer o cabelo levemente com as mãos, deixando um ar de suavidade, que também ajuda bastante nesse momento a dois.
Cheiro de Shampoo
O cheiro é sempre importante, muitos garotos adoram aquele perfume diferente e marcante, por tanto é interessante caprichar no aroma dos fios dos cabelos, principalmente na hora da paquera, muitos homens sentem o cheiro com muito prazer, fazendo que ele alimente uma imagine diferente em relação a outra pessoa.
Usar óculos
Esse acessório pode indicar uma imaginação sedutora nos homens quando visam meninas usando óculos, utilize esse item para esquentar a relação de um jeito bem inovador. Alguns homens vê como um objeto de fantasia, por deixar um aspecto de um visual de colegial.
Camiseta longa e Lingerie
Usar uma camiseta longa e solta, deixa uma imagem de descontração, elevando a um ambiente encantador ao olhar masculino, uma pegada jovial. A lingerie também ajuda quando a questão é sedução, caprichar em um modelo diferente, com uma cor atraente, pode garantir um resultado bom.
Leves mordidas na hora do beijo
Mordidas por toda a parte do corpo deixa os homens mais animados, mas cuidado, tenha delicadeza, não é necessário o exagero, pois pode machucar, o beijo significa uma aproximação mais intima entre o casal, por tanto dar mordidas principalmente, no pescoço, na boca, no peito, pode esquentar ainda mais a relação.
Veja também:
- 5 Truques de psicologia que podem te fazer controlar a mente dos outros
- 24 Coisas antigas que a sua casa já teve nos anos 90
- 13 imagens inimagináveis tiradas nos piores momentos (ou melhores)