“O Outro Lado do Paraíso”: Caetana promete ajudar Clara a se vingar de Gustavo


Clara, após se vingar de Vinícius, irá atrás do Juiz Gustavo. Descobrir o caminho da sua corrupção, não será algo fácil, então Clara e Patrick irão procurar Raquel, que não conseguirá descobrir nada. Em uma conversa de Clara e Patrick, dizem que precisam de provas para acabar com o Juiz, e Duda/Beth resolve dar uma ajudinha e conversar com Caetana, que é uma das mais antigas moradoras de Pedra Santa.

Desconfiadas que o Juiz possa ser o sócio misterioso do bordel, Clara e Duda vão até lá conversar com Caetana.

“É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, pergunta Clara.

Gustavo (Luis Melo)

Caetana ao se lembrar que Clara recebeu sua filha com Josafá de braços abertos e ainda daria uma parte a ela das minas de esmeraldas quando a recuperasse, decide ajudar.

“Pois é, o que a gente não faz por uma filha? Clara, cê foi boa com minha filha. Disse que quando tiver as terras do garimpo, vai dar uma parte pra minha Elenita”, começa Caetana.

Clara conta que jamais voltaria atrás com sua palavra e pede para que Caetana as ajude.

“Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga… é ele o sócio misterioso?”, pergunta.

“É ele sim. Ele”, confirma Caetana.

Clara pergunta a mãe se a ajudaria a armar uma cilada e Duda diz que sim, pois conhece tudo naquele bordel.

Nádia que nem desconfia que seu marido é sócio do bordel, quando for revelado, a dondoca será chamada de chifruda por toda a cidade.