“O Outro Lado do Paraíso”: Enganado, Bruno tenta recuperar Raquel e é escorraçado por ela “Você é fraco”


Após 10 anos, Bruno reencontrou seu grande amor, Raquel.  Mas sua felicidade está com dias contados, pois dias difíceis estão por vir. Depois que ver Raquel ser atropelada, Bruno entra em desespero. A moça que será levada para o hospital e fica entre a vida e a morte, supera, mas ficará paraplégica.

Bruno levará Raquel para que se recupere na casa de sua mãe Nádia, mas a mulher liga para a ex-mulher do rapaz e pede para que ela volte. Tônia dirá que está grávida de Bruno, o que dará um fim na relação dele com Raquel.

A moça ao voltar para sua casa, recebe a promessa de que Clara, junto com o segurança Radu, irá ajudá-la a se recuperar.

Um clima surge entre os dois e Bruno se desespera, mas assume o filho de Tônia e volta a morar com a ex-mulher. Enquanto isso, Raquel se recupera do acidente e da dor de deixar Bruno mais uma vez.

 

Porém Tônia é desmascarada quando Zé Victor descobrir que ela voltou para Palmas grávida.

Bruno irá atrás de Raquel para contar que se deixou levar pelas mentiras da mãe, mas será tarde demais.

“Você é fraco”, ouvirá da juíza.

“Não nego. Mas pensa que ela arma, engana… Só que agora, eu já pedi pra Tônia sair de casa… Ela foi embora com o tal garimpeiro. O pai do filho dela. E não vai ter força no mundo que impeça ela de assinar o divórcio”, explica Bruno.

“Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno, mas não por mim”

“Como assim, não por você?”, Bruno pergunta assustado.

“Quando saí da sua casa, mal conseguia andar… meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele… ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria”, conta a juíza.

“Ele?”, Bruno repete, sem saber de quem Raquel está falando.

“Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade” afirma Raquel a Bruno, abraçando Radu.

Bruno tenta argumentar, mas a juíza o manda embora.