Sophia já coleciona uma série de assassinatos horríveis. A próxima vítima será Rato, seu capanga. Rato irá revelar ao noivo de Leandra que ela é dona de um bordel e moça de programa. Lorival que até então não sabia disso, conta para a família toda de Leandra, assim, a humilhando e acabando com a vida dela.
Rato, disposto a dar uma vida melhor para a moça, planeja chantagear Sophia com as provas que ele guardou, o lençol usado para cobrir Vanessa, que contém as digitais da megera.
Sophia ficará furiosa ao saber que o capanga ainda possui as provas e que havia guardado para chantageá-la. A megera irá fingir concordar com os termos de Rato e irá chama-lo para ir junto ao banco pegar a quantia que ele havia pedido.
Mas na verdade, o que ela fará, é mata-lo. No dia marcado para se encontrarem, Sophia pede as provas.
“Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura… Tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime”, pede a megera.
Rato entrega as provas e diz que irá com Sophia para Palmas pegar o dinheiro. A megera já com tudo em mãos, os dois partem. Mas Rato percebe um caminho diferente feito por ela e a questiona.
“Pegou a estrada velha?”
“Eu vi aqui no celular pouco antes da gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado”, tenta justificar a mudança de rota.
Um barulho vindo do porta malas assusta Rato e Sophia alega ter furado o pneu. Ao sair do carro, a megera coloca luvas cirúrgicas, pega uma tesoura e o golpeia pelas costas.
Depois de cometer mais um crime, Sophia fará um buraco e o enterrará. Logo em seguida, queima as provas que a incriminavam.