Um momento mostra a frieza com que os agiotas tratam quem deve algum dinheiro para eles, o vídeo mostra que o homem leva um tiro a queima-roupa.
Um vídeo foi gravado pela esposa da vítima, numa cena chocante, durante toda a ação o filho da vitima de apenas cinco anos está presente e assiste o crime.
Tudo acontece rapidamente, mas é possível ver o rosto do principal suspeito. Na sequência tem três homens, discutindo. O que usa camisa branca, segura a vítima, parece que quer ajudar e acalmar a todos.
Nisso, um terceiro homem de camisa azul, aponta a arma e dispara contra o rapaz, que ao levar o tiro cai, mas consegue ainda xinga o atirador. A esposa aparece e tenta ajudar o marido caído, mas o suspeito sobe em uma mota e foge com seu cúmplice, com a ajuda do mesmo homem que parecia querer “ajudar e acalmar” os ânimos.
O homem que levou o tiro, foi Éder Alves, 33 anos, foi socorrido, mas acabou falecendo, no dia 20 de janeiro. Segundo informações policiai, os suspeitos que fugiram são sobrinho e tio, que foram cobrar uma dívida de R$ 500,00.
O suspeito que pilota a moto, seria Flávio Gomes, foi localizado, mas o autor dos disparos foi identificado como Francisco Gomes, continua foragido.
Veja o vídeo que circula na internet, mostrando toda a ação e o momento em que a vítima é atingida pelo tiro.