Nem só de carinhos e beijos vivem o pai Ayrton e a filha Ana Clara no BBB. Isso porque, no Jogo da Discórdia, que foi ao ar na noite de segunda-feira, Ayrton fez críticas a filha. O jogo tinha o propósito de fazer os Brothers criticarem certos comportamentos dentro da casa. Ana Clara, que criticou Kaysar, disse que ele é uma pessoa que age de forma muito falsa e tende a enganar as pessoas. Acrescentou também que ele tem atitudes “burras”, o que deixou Ayrton decepcionado e com raiva da própria filha.
Ana Clara ainda alegou que Kaysar é gente boa na casa, mas que em outras oportunidades chega a incomodar tanto os internautas quanto quem está assistindo o programa. Diz ainda que ele “finge” comportamentos.
Durante uma conversa com Lucas na cozinha, Ayrton contou não ter gostado do que sua filha havia dito. Disse que o comportamento dela foi errado e que, além de prejudicar ela mesma, prejudicaria ele, já que os dois competem como uma única pessoa.
“Esse negócio que a Ana Clara fez, ela poderia ter mudado, colocado outra pessoa”, afirma ele.
Ayrton seguiu criticando a filha para Lucas, alegando que as palavras de Ana Clara podem ser um problema e causando a eliminação dos dois no reality.
De acordo com Ayrton, o sírio pode ter uma grande torcida ao seu lado e que, jogando como seu inimigo, pode causar a saída da família Lima, logo de início. Devido a sua alegria, simplicidade e humildade de Kaysar, ele se tornou o mais querido e elogiado pelos internautas, que admiram a forma do participante buscar sempre ter uma conversa pacífica com os outros Brothers na casa.