No domingo, 28 de janeiro,durante o reality, Ayrton foi chamado pela produção parase dirigir ao confessionário. O brother foi questionado pela relação que ele tem com a filha, pois isso acabou sendo a polêmica da semana nas mídias sociais, após Ayrton dar selinhos na filha, entre outras atitudes que deixaram as pessoas perplexas.
“Eu vou continuar beijando-a enquanto ela permitir”, declarou Ayrton. Toda a família acabou sendo chamada ao confessionário para que esclarecessem a acusações de “assédio”.
Ayrton e Ana Clara chegaram a comentar com os colegas de confinamento e garantiram que tudo não passa de amor familiar.
Fora isso a produção achou estranha a atitude de Ayrton em relação ao beijo entre Ana Clara e Breno, pois se mostrou muito nervoso ao saber, mas ele disse que não ficou bravo com a filha.
“Ela se excedeu um pouco na bebida, mas fora isso foi tranquilo. Só estou chateado por ter me excedido na hora de falar com ela. Acabei falando coisas que não gostaria, acho que meu sobrinho também. Mas sobre o beijo, não é problema eles se beijarem, só achei ruim exagerar na bebida. O Breno é um bom menino. E se eles tivessem ficado mais também, não teria problema”, afirmou Ayrton.