Ayrton permanece no BBB e causa polêmica ao comemorar com a filha


O Big Brother Brasil 18, vem causando furor nas redes sociais, desde que o integrantes Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, mas algumas atitudes dos membros da família deixaram os internautas revoltados e pediram a expulsão do pai Ayrton.

Os escândalos começaram quando Ayrton, o pai, deu um selinho mais demorado que o normal, logo na primeira noite do programa os telespectadores estranharam e começaram a desconfiar que o pai praticamente assediava a filha durante o programa.

Outras situações que foram acontecendo, deixaram o  pai, Ayrton, como uma dos mais odiados pelos telespectadores, pois foi flagrado pelas câmeras com o sobrinho Jorge, que estava na cama quando Ayrton se deitou sobre o rapaz, dando uns beijos no rosto.

Numa outra ocasião, Ayrton levantou a toalha de banho que a filha usava, para se certificar se ela usava calcinha. “Você está de calcinha, Ana Clara?”, diz Ayrton; “Já coloquei”, diz a filha. Nisso ele levanta a toalha para se certificar se a jovem está de calcinha.

Tiago Leifert havia anunciado desde o incio do programa que ficariam apenas dois membros da família Lima. Somente dois iriam continuar ficar confinados, o público então votou para que ele e Ana Clara ficassem no jogo

Na despedida da família Lima todos choraram, foi emocionante e intrigante, Ayrton e a filha, ficaram abraçados e formam acompanhar Jorge e Ana Clara até a saída. “Cuida do seu pai. Deem exemplo para quem está lá fora”, disse Eva. Depois, pai e filha seguiram de mãos dadas para a casa, ficaram na parte de fora e chorando.

Uma verdadeira legião de internautas criticaram o fato de o patriarca permanecer no jogo. “Não merecia estar no jogo. Ele não representou bem os pais de família brasileiros”, diz um internauta. Ana Clara e Jorge agora valerão por uma pessoa, os dois serão indicados.