A novela “O Outro Lado do Paraíso’’, causará polêmicas e deixará o público chocado com as cenas de violência que ainda irão ao ar. Walcyr Carrasco está elaborando um final violento para o delegado Vinícius, vivido por Flávio Tolezani.
O policial se faz de santo, mas cometeu diversos abusos com a enteada Laura (Bella Piero), mas somente agora, que já cresceu e está adulta resolveu relatar para a polícia, todo que sofreu nas mãos do delegado.
Ela acabou dividindo sua dor com a amiga Clara (Bianca Bin), pois está cansada de sofrer a vida toda e conta até mesmo os detalhes de sua vida sofria para a amiga, está por sua vez a incentiva a contar tudo para a polícia, mas na verdade quer mesmo é apenas se vingar e ver que Vinícius irá sofrer.
Após a denúncia o delegado será preso e sofrerá abusos, pois será colocado em uma cela com outros estupradores. Vinícius tem ensino superior, mas como cometeu abuso sexual, numa penitenciária é um crime imperdoável.
Lorena, a ex-mulher do delegado e o pai de Laura se acertam, enquanto o delegado está preso.
O delegado chocará a família e advogados, pois antes de morrer será julgado. E acaba confessando todos abusos que cometeu com diversas garotas.
“Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo”, disse ele, que pegava as meninas que desejava.
O delegado recebe o conselho de não se reunir nunca com outros presos, pois poderá sofrer agressões.A princípio obedece, mas um dia acaba saindo em companhia de outros presos para tomar banho de sol.
Estará com os carcereiros da cadeia, mas Vinícius será abordado e no momento acontece um motim. Os agentes penitenciários não conseguem dominar os presos e o delegado apanhará e será abusado atá a morte.
As cenas deverão ir ao ar entre os dias 22 e 24 de fevereiro.