Segundo o próprio Dedé, em entrevista recente, afirmou que fez escolhas erradas na sua vida, que determinaram no fracasso de sua carreira. Agora o humorista está sendo acusado por um ex-funcionário da Record devido a uns “furos” do passado.
O produtor Edvan Ferreira consegui algumas apresentações em programas da Record para Dedé, mas o humorista simplesmente não compareceu. Edvan, diz que numa primeira conversa ele concordou que ele fosse seu agente.
Então combinaram de fazer uma reunião em Fortaleza, pois na ocasião o humorista estava na desempregado. Porém, ele não compareceu a reunião.
Edvan inclusive, marcou diversos shows, mas Dedé não comparecia. Ele marcou um show para um sábado quando o ex-Trapalhões ligou e disse que não iria comparecer.
O produtor afirma que como havia feito um acordo com o dono do teatro, acabou gastando todo o dinheiro que recebeu adiantado, e se queimou devido disso. Edvan pediu na Justiça uma indenização por perdas e danos que dá cerca de R$ 284.626,39 mil.
Dedé Santana não foi encontrado pelos oficiais de Justiça. Por causa disso, o produtor vai pedir ao juiz, que envie a notificação por edital.
O humorista conta outra versão dos fatos, diz que um de seus “camaradas”, ligou para ele dizendo a divulgação do show dele não estava ocorrendo no local.
Devido a disso, Dedé, pensou que não encheriam o teatro. Contou que, já estava no aeroporto esperando o embarque, porém Edvan, não respondia seus chamados. Ele pediu que se tivesse um número reduzido de público, perguntou se o empresário garantiria sua passagem de volta, mas ele afirmou que estava tirando do bolso, mas não gastaria nada além do que combinaram.