Samuel (Eriberto Leão), foi humilhado por ex mulher, Suzy (Ellen Roche), quando contou a todos do hospital que o doutor Samuel era gay. Mas, parece que Renato (Rafael Cardoso) e Gael (Sérgio Gizé) podem ser um novo casal de homossexuais, pelo menos é o que acusam alguns internautas.
No inicio da trama, antes da Clara se apaixonar por Gael. Renato disse a ela que já conhecia o rapaz e não gostava dele. Qual seria o motivo de Renato dizer isso? Teria ele um caso amoroso com o Gael? Quando Gael batia na Clara por conta do médico, seria ciumes do Renato?.
Um fato bastante interessante na novela é que Gael e Renato as vezes são inimigos e outras vezes parecem amigos, não pensam duas vezes quando a questão é se unir para realizarem algo juntos.
Quando Clara desapareceu, os dois pensaram em resolver o mistério, até parecia que iam ser amigos, mas a Clara voltou e atrapalhou os planos deles. Nada oficial diz que os dois são gays na trama e mas tudo favorece um passado amoroso. A história deles serem gays pode ser mentira, mas tem se tratando de uma novela de Walcyr Carrasco tudo pode acontecer.
Gael tentará acabar com o casamento de Clara e Renato, lembrará do passado da mocinha e do médico, entrando em um surto. ‘É a minha mulher”, dirá Gael, “Ela não é tua mulher, há muito tempo”, diz o médico. Vamos esperar o desenrolar da trama para ver o que acontece.