Um caso terrível aconteceu há pouco mais de 10 anos na cidade Yaroslavl, na Rússia, quando um vizinho ouviu choro forte um bebê na casa do lado. A princípio não se importou, mas no dia seguinte o bebê ainda estava chorando, então ele resolveu averiguar o que estava acontecendo, observou a casa, não havia ninguém na casa e estava tudo escuro, mesmo sendo de noite. Preocupado resolveu pedir ajuda a polícia.
Quando a policia chegou, perceberam que a casa esta completamente vazia, os moradores haviam ido embora, levaram tudo e deixaram somente o bebê, que era uma menina de cerca de um ano de idade, ela se encontrava deitada diretamente no chão, que estava muito sujo, ela estava com frio e fome, pois estava ali sozinha há dias. Depois de muita investigação, souberam o nome da bebê, que se chamava Liza Verbitskaya.
Como não tinham noticias de seus pais, tiveram que levar Liza para o hospital, para poder ser avaliada e se recuperar. Mas o destino estava a favor dessa pequena bebê, pois no mesmo hospital, estava Inna Nika com seu filho muito doente, então ela ficava lá para poder cuidar da criança dia e noite.
Ao lado de seu quarto tinha uma criança que gritou e ela foi ver o que estava acontecendo, era Liza, logo que viu se apaixonou pela pequena. Dessa forma Inna passou a visitar Liza e cuidar dela, trazendo roupas, brinquedos e comida. O tempo foi passando, mas um dia ao visitar Liza, ela não estava. Segundo os médicos, como havia melhorado a menina tinha sido transferida do hospital para um orfanato, contou Inna.
Inna já havia se apaixonado pela criança e não poderia deixar Liza no abandono, então resolveu ir ao orfanato e adotar a menina. Preparou toda a papelada da adoção, então Liza foi adotada por Inna, que a amava, assim como seus próprios filhos.
Liza já estava com dois anos de idade, e ainda tinha alguns problemas, pois só conseguia comer comida líquida e sentia medo de barulhos altos. Ficou com traumas, pelo abandono, mas com o tratamento adequado iria superar.
Liza teve dificuldade para aprender a andar, então sua mãe adotiva resolveu colocar a garota em aulas de dança, com a esperança de que a música a ajudasse na coordenação do corpo. A escola de dança unida ao amor da mãe adotiva, m a menina foi se recuperando, ficou forte e se recuperou. Quando entrou na escola, ninguém sabia o que ela havia passado no inicio de sua vida. Liza é mais morena que seus irmãos adotivos, sofreu “Bullying” na escola por esse motivo, mas foi motivada a não pensar nisso, era apenas ciúmes dela.
Liza cresceu, virou uma adolescente linda, participa de concursos de beleza e competições de talentos aos quais até ganhou. E arrumou seu primeiro emprego como modelo. Agora que se tornou famosa, sua mãe biológica resolveu aparecer e manter contato, mas Lisa não quis conversa com sua mãe biológica. Afinal o abandono a fez sofrer diversos traumas, além do abandono. Parabéns a Inna que sou amar e se transformou em uma verdadeira heroína!