Google Earth descobre um impressionante “muro submarino” que cerca todo o planeta!


Uma das ferramentas mais conhecidas da internet o Google Earth mostra uma incrível  descoberta para o mundo, tudo está sendo compartilhado através de um vídeo do no Youtube, mas já se espalhou por todas mídias sociais.

As imagens são de um muro submerso na água que cobre uma enorme extensão do mundo. As imagens realmente são impressionantes, a construção que parece ter sido construída a muitos anos, mas seria verdade? Quem poderia explicar esse fato?

Não se sabe se as imagens são são reais ou não. Os adeptos das famosas teorias acreditam que ferramenta se enganou, sofreu uma falha ou que alguém fez montagens dos submersos na água. Outros internautas amais crédulos acreditam no muro submarino, mas a cada dia surgem mais dúvidas, pois o muro cobriria boa parte da Terra.

A teoria mais aceita sobre o assunto, acredita que o muro que possui uma  linearidade inacreditável, tenha sido feito por povos que foram extintos da terra, pois consta que a superfície do mar chegou a cobrir cidades inteiras e que tenha engolido essa construção.

O mais interessante é que, comprovada a existência física do muro, a grande parede pode virar um objeto interessante de estudo para pesquisadores.


Esse vídeo foi veiculado no final de agosto de 2017, mas 5 meses antes, foi divulgado em  canal com o nome de Flat Earth Arabic  (Terra Plana Árabe), o vídeo contou com mais fr 1,3 milhão de visualizações e as imagens foram realmente retiradas do Google Earth!

O Google Earth tão confiável como parece, pois ele usa um programa que renderiza imagens 3D da Terra de imagens capturadas anteriormente por satélites, mas a montagem das imagens costuma dar erro. Veja a seguinte foto como faz deformidades.

 

E essa foto que esta sendo usada de um muro para  ilustrar a notícia, na verdade foi tirada do primeiro museu subaquático da Europa, foi criada pelo artista britânico Jason de Caires Taylor.


Na verdade esse muro que só existe no Google Earth e foi descoberto por um canal do YouTube que prega a teoria da “Terra Plana”. Gostou da matéria comente deixa seu like e comente!