Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé pode ter final trágico


Pelé é conhecido mundialmente, pelo seu futebol magnifico, foi chamado de rei do futebol, mas como todo ser humano sua história foi marcada por inúmeros problemas familiares. Mas agora voltou a ser manchete de inúmeras mídias sociais, por conta de seus problemas de saúde.

O ex-atleta está com sua saúde bastante precária e nem está conseguindo andar, pois está com problemas no quadril, que está desalinhado não o deixando andar.

Os fãs do ex-jogador estão tristes e desejam que ele melhore, mas muitos estão divididos e acreditam que ele está recebendo um merecido castigo, após ele ter rejeitado a filiação da filha, ex-vereador, Sandra Arantes. Pelé não quis se aproximar da filha, mesmo sabendo que ela estava com câncer terminal. Sandra tentou provar sua vida toda que Pelé era o seu pai, provou com um exame de DNA, que era sua filha, mas Pelé nunca criou vínculos com a filha, mesmo ela não querendo dinheiro ou pensão, ela apenas queria o convívio do pai, mas até isso foi negado por ele,

Sandra escreveu um livro sobre a filha que o rei não queria reconhecer. No ano de 2006, Sandra faleceu, Pelé apenas enviou uma coroa de flores, mas nem foi em seu nome e sim no nome de uma de suas empresas. seu quadril não deu tão certo.


Pelé esteve de cadeira de rodas durante o Sorteio da Copa do Mundo, que determinou quem os times enfrentam já em junho.  É bem provável que Pelé não ande mais, pois fez uma cirurgia que não deu certo. Isso o deixou muito triste e acaba atrapalhando toda a sua vida pessoal.