Dar e receber um presente a alguém que amamos deveria ser um ato de amor e de doação, pois é muito gostoso sentir a reação da pessoa quando recebem o mimo, esse é um sentimento valioso.
Bill e Linda Modry compraram um mimo para sua neta recentemente adotada, prepararam a surpresa e estavam ansiosos para entregar o presente, viajavam para ver a garotinha pela primeira vez, mas algo aconteceu e o presente foi para o lixo do aeroporto.
Quando chegaram ao portão de embarque de segurança, tiveram que jogar o presente fora. Os avós não se conformavam e ficaram muito tristes.
Amarri Hernandez e o seu namorado estavam esperando para embarcar no Aeroporto Internacional St. Pete-Clearwater, quando observaram o incidente.
Amarri viu tudo e resolveu postar no Facebook, “Eu testemunhei que um homem foi informado de que não tinha permissão para levar o seu pacote no avião. O homem olhou para o oficial e disse: ‘Posso deixá-lo nos perdidos e achados do aeroporto? É um globo de neve para a minha neta adotiva’”.
Amarri desejava devolver o presente aos donos, pensando nisso postou uma mensagem no Facebook, pensando que alguém conhecesse o casal e quem sabe encontrá-los para devolver o pacote.
A publicação viralizou, foi compartilhada mais de 40 000 vezes. A mensagem acabou chamando a atenção de um funcionário da empresa Things Remembered, que fez o globo de neve personalizado. O homem viu sua postagem e fez contato com ela.
O funcionário pesquisou os registros da empresa e encontrou a cópia do pedido que tinha os dados de quem havia encomendado o globo. Seu nome era Linda Modry, passou para Amarri, que entrou em contato com a mulher.
Amarri então descobriu a importância do presente, Linda Modrry, contou, “Foi para a minha neta Katie, porque meu filho a adotou”. A netinha ficou triste por não ter recebido o globo de neve, ela morava em Ohio. Mas, agora poderá receber o presente graças a generosidade de Amarri.
“Ela é simplesmente incrível. Eu não posso acreditar que ela fez isso… ela é simplesmente excepcional,” diz a idosa muito emocionada. No entanto, Amarri acredita que fez o que seu coração pediu. “Minha mãe nos criou para sempre sermos bons com as pessoas”, diz a jovem. “Eu gostaria que o mesmo acontecesse comigo”.