Uma atriz da Globo, virou assunto neste domingo (7) ao postarem uma foto dela no Instagram, afinal esteve fora das mídias, desde que em 1970 matou seu marido. Afinal, o que fez essa atriz voltar?
Essa mulher é a atriz Dorinha Duval, que na década de 1970, interpretava a Cuca, do ‘’Sítio do Pica-pau Amarelo’’, na Globo, programa voltado para as crianças da época. Dorinha era a Cuca, um dos personagens mais intrigantes do programa.
A famosa se envolveu em um dos crimes mais falados da década de 1980. Dorinha Duval assassinou com três tiros o marido, Paulo Sérgio Garcia Alcântara, acabou sendo condenada a seis anos de prisão.
Hoje, Dorinha está livre, está com 88 anos de idade, e voltou a mídia após participar de um evento onde o ator Nelson Freitas participou junto com outros atores veteranos como: Berta Loran, Ruth de Souza e Ana Maria Sagres e o ator Pedro Farah.
Os internautas lembraram-se da atriz, mas não se lembravam do drama que a fez sumir. “Meu Deus, o que houve com ela?”, postou um internauta. O post viralizou quando foi postada na página no comediante Nelson Freitas, do ‘’Zorra Total’’.