Adolescência é um período difícil para a maioria das pessoas, pois existem muitas dúvidas e infelizmente nessa época alguns adolescentes se tornam sem noção e até violentos. Não é difícil ouvir casos de garotas que apanharam na escola por motivos banais, antigamente a formação das crianças era mais rigorosa, tanto em casa como na escola, pois era exigido um “bom comportamento”. Infelizmente, hoje passamos por um momento, onde o respeito ao outro ficou em segundo plano.
As crianças e adolescentes não devem ser educadas nem com tanto rigor, nem com tanta falta de limites, mas encontrar o equilíbrio, os pais tem saber achar o ponto certo entre o que devemos incentivar e o que devemos inibir.
Por isso algumas atitudes que vemos vindo de adolescentes, nos deixam bastante indignados, e muitas vezes chegamos a duvidar que seja possível alguém agir assim. Os pais devem observar tudo que seus filhos fazem de perto, com certeza dá um certo trabalho, mas estamos em um tempo onde todo o cuidado é pouco, não dá mais para ficar parado de braços cruzados, os pais precisam ser mais presentes e ter consciência que este trabalho todo faz parte do seu papel. Mas infelizmente, nem todos adolescentes recebem dos pais a educação que deveria quando criança, e acabam crescendo e virando pessoas sem noção de direitos e deveres, podendo até vir a prejudicar pessoas inocentes.
Esse relato, conta a história de Kaya, uma garotinha, com apenas quatro anos, que foi vitima de algumas adolescentes que fizeram uma brincadeira de extremo mau gosto.
Nicole Langmead, mãe de Kaia, foi ao McDonald’s lanchar com suas filhas, mas Kaia precisou ir ao banheiro, ela entrou e sua mãe ficou esperando na porta, com suas outras meninas.
Nicole Langmead estranhou a demora da menina, pois sua filha estava dentro do banheiro por muito tempo, nisso duas garotas saíram do banheiro, elas riam muito e estavam com jeito de que tinham aprontado alguma coisa, ela já estava preocupada, pois a menina não saia nunca.
Logo depois, a criança finalmente saiu do toalete, mas chorava desesperadamente, Nicole queria saber o que havia acontecido com ela.
A menina disse que esteve presa no vaso sanitário, e não conseguia levantar. Nicole não entendeu nada, por isso foi ver o que poderia ter acontecido dentro do banheiro, e quando viu, ficou horrorizada. Ao entrar ela percebeu que no vaso que a menina tinha usado, tinham passado super-cola, que deixou a criança com queimaduras.
E quem preparou a armadilha para a menina foram as duas adolescentes, uma criança de apenas quatro anos foi a vítima de uma brincadeira sem noção e de muito mau gosto.
A mãe relatou o fato, para alertar outras pessoas que não desvie os olhos de seus filhos em nenhum local, tem que prestar mais atenção, principalmente em banheiros e locais públicos.
Veja também:
- As 10 coincidências mais inusitadas de todas
- Confira as coisas os homens não pedem, mas adorariam que as mulheres fizessem
- Frentista brinca de “pega-pega” com bandido e foge de assalto; veja o vídeo