Quando se está em um relacionamento, é normal a preocupação a respeito do verdadeiro sentido de se estar ali. Os questionamentos acerca da veracidade dos sentimentos do outro, e até mesmo as dúvidas a respeito do futuro da relação, pairam sobre a mente do casal. Normalmente as preocupações são mais inerentes às mulheres ou à parte mais frágil da relação, mas isto não é regra. Para ajudar os casais que se perguntam se de fato estão se relacionando com o verdadeiro amor de suas vidas, aqui vão alguns pontos chaves para ajudá-los:
1. Se você e seu companheiro se dão extremamente bem isto é um grande indicativo de que vocês são um ótimo casal. isso não quer dizer que não haverá brigas ou desentendimentos, mas a forma como vocês resolvem suas questões é que vai dizer se vocês se dão bem ou não.
2. Se vocês dois têm muita intimidade, é mais provável ainda que ele(a) seja o amor de sua vida. Em geral, casais que compartilham suas intimidades têm maiores chances de permanecerem juntos pelo resto da vida.
3. Fazer planos juntos e seguirem o mesmo objetivo pode ajudar o casal a manter-se unido. Dividir a vida com quem tem os mesmos sonhos e objetivos que você, sem dúvida, será muito mais prazeroso e satisfatório. As conquistas serão compartilhadas e comemoradas juntas. A possibilidade de separação se torna ainda mais remota nestes casos.
4. Os defeitos do outro não te fazem querer deixá-lo ir. E isto acontece, porque, o que te faz permanecer com ele (a) é muito maior do que aquilo que poderia separar vocês dois. A verdade é que vocês se amam e os defeitos são apenas o tempero da relação, e eles deixam tudo mais saudável e intenso entre vocês.
5. Se as duas famílias se gostam, isto já é muito bom. Não terão dificuldades na hora de se casarem e constituírem a família de vocês. Será mais fácil para criar seus filhos em um ambiente de harmonia.
6. Se vocês se esforçam juntos pelo crescimento pessoal e profissional um do outro, é mais um indicativo de que vale à pena investir na relação. Não há por que permanecer em um relacionamento onde um suga do que o outro produz. Esta seria uma relação abusiva. O ideal é que os dois trabalhem juntos pelo crescimento de ambos. Sem egoísmo ou competição. Um deve se satisfazer com a conquista do outro, também.
7. Um ótimo retrato de uma relação “perfeita” é o apoio que um dá ao outro nos momentos difíceis. Se isto acontece na sua relação, cuide dela, porque você tem grandes chances de ter encontrado a pessoa certa. Não há dúvida de que passaremos por momentos difíceis em nossas vidas, mas quando temos um parceiro que nos apoia e nos incentiva a permanecer na caminhada, as coisas podem ficar muito mais simples de se lidar.
8. Conexão de pensamentos é um sinal de que o casal se completa. Se vocês pensam a mesma coisa em determinados momentos, ou chegam a saber o que se passa pela cabeça do companheiro numa determinada situação, vocês de fato se completam. Esta conexão é rara e pode acontecer com apenas aquela pessoa.
9. Se você acha que nada no outro é feio ou estranho, não o deixe ir. Quando o casal se ama de fato, não existe nada que o torne feio ou nojento. Tudo é motivo para amá-lo ainda mais.
Veja também:
- 17 pessoas para as quais o conforto é acima de tudo
- Em casamento na Arábia Saudita convidados recebem iPhone 8 como lembrança; Veja o vídeo
- A jovem que deixou toda a internet boquiaberta com o tamanho das suas pernas