Alguns crimes assustam pela forma como acontecem. Famílias, por exemplo, muitas vezes são destruídas por enormes barbaridades que acontecem dentro de casa. Um casal, por exemplo, acabou sendo preso por abusar sexualmente de uma criança, o próprio filho.
O menino, de nome Bruno, tinha apenas dois anos. Ele era vítima constante do padrasto e da mãe. O garoto morreu pouco depois de entrar em uma unidade hospitalar de Goiânia, na capital do estado de Goiás. A criancinha foi torturada de todas as formas, antes de sair dessa vida.
Na delegacia, os pais chegaram a inventar um acidente. Eles disseram que bateram com o carro e que o menino se machucou muito. Médicos que atenderam a criança, entretanto, notaram que ela estava cheia de hematomas estranhos e avisaram a polícia.
Ao investigar um pouco mais o caso, os policiais descobriram que haviam queixas contra o casal por maus tratos. O Conselho Tutelar da região, como mostra uma matéria do G1, por exemplo, chegou a fazer uma denúncia formal contra eles.
Com a denúncia em mãos, os profissionais da polícia decidiram bater de frente com o casal e o que descobriram, a partir de então, foi verdadeiramente assustador.
A mãe do menino Bruno sabia que o garoto sofria maus tratos, mas não fazia nada.
Ela e o padrasto molestavam o garoto de todas as formas possíveis. Ele confessou que legumes e até um amassador foram usados dentro do corpo da criança.
A polícia não revelou onde os dois ficarão presos pela segurança da dupla.
Veja também:
- Professora é presa por estuprar aluno deprimido: ‘Só queria fazê-lo feliz’
- Policial reage à tentativa de assalto e atira em bandido
- Justiceiros capturam mais um suspeito de tentar abusar de meninas