Uma mulher quando fica grávida almeja o bem maior de seus filho, e com essa mãe não foi diferente, ela posou com seu imenso barrigão para algumas fotos, mas esta fotos eram muito diferente ela posou com cerca de 20 mil abelhas, esse feito fez de Emily Mueller, 33 anos, ela reside em Ohio, Estados Unidos, e devido ao ensaio ficou famosa na internet.
As fotos causaram grande alvoroço na internet, Emily foi apoiada por diversos internautas, que elogiaram sua atitude e principalmente sua enorme coragem. Mas, tiveram aqueles que foram contra, ainda mais por estar grávida.
Porém uma noticia abalou a vida de Emily, pois o bebe que ela esperava, infelizmente, nasceu morto. Ela desabafou, conta tudo sobre a triste noticia em sua página de Facebook.
Emily, disse em sua postagem que todos esperavam a chegada de seu bebê, mas ele foi ser “estrela” de uma sessão de fotos com abelhas, e que Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emersyn Jacob para o seu lado.
Emily é mãe de mais três filhos, segundo ela, percebeu que estava alcançando algo terrível, ela não sentia mais os chutes do bebê, porém acreditava que o bebê poderia estar apenas dormindo, mas tempo foi passando e o bebê não reagia.
Por esse motivo se dirigiu ao hospital, após os exames, foi constatado que o coração do seu filho não batia, e que o bebê havia falecido, isso aconteceu seis dias antes do parto.
Emily relata, que cada momento dessa terrível experiência estará em sua mente e que não para de pensar um único minuto nesse dia. Ela conta que o médico que a atendia, se sentou ao seu lado e deu a notícia do falecimento da criança, segundo os médicos o bebê pode ter morrido por um problema de coagulação.
Após o parto, a família enviou a placenta para exames para descobrir qual foi a causa da morte da criança.
Sobre as fotos com as abelhas que foram tiradas no mês de agosto. Emily disse que as abelhas são parte da história da família, pois seu esposo é dono de uma empresa de remoção de abelhas. Ela disse na época do ensaio, “Muitas pessoas me achavam louca, mas estava confortável com elas”.
Veja também:
- 12 vezes em que a propaganda não foi a alma do negócio
- Professora da UERJ mostra extrato bancário zerado
- Filósofos por natureza- Brasileiros filosofam através de mensagens estampadas nos seus carros