O Outro lado do Paraíso: Juíza, Raquel volta a Palmas e tem terrível surpresa


O romance de Raquel  (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso terá que enfrentar o preconceito de Nádia (Eliane Giardini) para sobreviver! A maldade da megera é tão grande que ela conseguiu ferir profundamente sua ex-empregada com seu racismo e afastou o filho da bela jovem.

Após ser humilhada e ser chamada de “preta do Quilombo“, Raquel tomará uma atitude drástica e mudará sua vida. Na segunda fase da trama, Raquel mostrará quem é de verdade e voltará para Palmas como uma verdadeira autoridade. Após dez anos, uma nova juíza será convocada para o tribunal de Palmas. No dia de sua posse, Gustavo (Luís Melo) estará doente e não conhecerá a nova colega de trabalho. Curiosa, Nádia então oferece um jantar para conhecer a nova autoridade de Palmas.

No dia marcado, a senhora entra em choque ao ver que Raquel é a nova juíza, a dondoca chegará a desmaiar. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Mesmo em meio a toda essa confusão, Bruno ficará mexido com a volta do seu grande amor. Depois de todo esse tempo, o rapaz engatou um relacionamento sério com Tônia (Patrícia Elizardo).

Infelizmente, segundo a “Guia da TV”, a má influência dos pais mudará Bruno. Ao que parece, ele se aproveitará do poder do pai e só conseguirá passar em um concurso de forma ilegal. Será assim que ele se formará como advogado. Não demorará muito para que ele vá até o gabinete de Raquel e não acabará resistindo ao seu desejo.

Bruno beijará apaixonadamente Raquel. Ela, no entanto, não gosta da ousadia dele e o expulsa do local. Não sem antes lhe dar um sermão, afinal ele está comprometido com outra. Ainda assim, Raquel ficará confusa sobre o seus sentimentos, mas decide que esquecer Bruno é a melhor solução.

Determinada a fazer justiça, Raquel será peça fundamental para ajudar Clara (Bianca Bin) a ter sua vingança. Com sua autoridade, ela anulará o documento que acusava Clara de ter distúrbios mentais. Assim, a protagonista da trama voltará a Palmas disposta a fazer todos os seus inimigos pagarem pelo seu sofrimento.

Veja também: