Wesley Goodman, deputado conservador conhecido por sua campanha fervorosa em defesa da “família tradicional“, renunciou ao cargo por “conduta inapropriada”. Segundo informações divulgadas pelo jornal “Columbus Dispatch”, o parlamentar foi flagrado fazendo sexo com outro homem em seu gabinete em Ohio, nos Estados Unidos.
Casado com Bethany Goodman , Wes construiu sua popularidade por defender causas anti-LGBT. Nesta semana, Goodman emitiu uma nota dizendo: “Todos nós trazemos nossas lutas e provocações para a vida pública. Isso tem sido verdade para mim. Lamento com sinceridade que minhas ações e escolhas me impediram de servir aos meus eleitores e ao nosso estado de forma a refletir os melhores ideais do serviço público. Para aqueles que decepcionei, me desculpe”.
Ainda de acordo com o“Columbus Dispatch”, o homem flagrado não era funcionário da Câmara nem outro deputado. E afirma também que não foi registrada nenhuma denúncia de assédio contra Goodman.
Renúncia foi apropriada, diz porta-voz da Câmara
Após o caso, o site do deputado saiu do ar e sua conta no Twitter foi transformada em uma conta privada. Em seu site, Goodman ressalta que é um cristão conservador que está “liderando a luta pelos princípios conservadores como orçamento equilibrado, impostos mais baixos, a revogação do Obamacare [reforma de saúde implementada por Barack Obama] e a liberdade religiosa e de vida”.
Veja também:
- Janaina Paschoal faz insinuações bombásticas no Twitter sobre Lula
- Polícia investiga carta cheia de cocô enviada para Rodrigo Maia
- As maiores dívidas de empresas de políticos com o INSS; Collor é líder no ranking